Cidades

Semana Santa em Palmeira: veja a programação especial na Serra do Goiti

Redação 28/03/2024
Semana Santa em Palmeira: veja a programação especial na Serra do Goiti

A cidade de Palmeira dos Índios prepara-se para vivenciar momentos únicos de fé e arte nesta Semana Santa, com a realização de mais uma edição da tradicional Paixão de Cristo. O evento, que tem início nesta quinta-feira (28), é uma realização conjunta da Prefeitura de Palmeira dos Índios, através das secretarias municipais de Cultura e de Educação, em parceria com o grupo Humanacena Produções Artísticas.

Momentos de Fé e Arte

Antes das apresentações teatrais, a comunidade e visitantes são convidados a participar de momentos de reflexão e oração, liderados por representantes da igreja católica, a partir das 19h.

Jesus, Rei dos Judeus”: uma apresentação imperdível

O destaque do evento fica por conta do espetáculo “Jesus, Rei dos Judeus”, que será apresentado ao público nos dias 28, 29 e 30 de março, às 20h, no icônico Cristo Redentor, situado no alto da Serra do Goiti. A entrada é gratuita, permitindo que todos tenham a oportunidade de vivenciar esta experiência emocionante.

Dirigido por Alberto do Carmo e co-dirigido por Carlos Júnior, o espetáculo tem duração de aproximadamente 1h20min e conta com a performance do grupo teatral Humanacena, sob a presidência de Lydianne Ferro. A peça promete encantar o público com novos cenários, um elenco talentoso e efeitos visuais de tirar o fôlego.

Programação Completa

Quinta-feira (28)
- 19h: Reflexão e oração com o missionário Leninho Barros.
- 20h: Espetáculo “Jesus, Rei dos Judeus”.

Sexta-feira (29)
- 19h: Reflexão e oração com Fabiano Passos, Coordenador de Pregação da RCC Alagoas.
- 20h: Espetáculo “Jesus, Rei dos Judeus”.

Sábado (30)
- 19h: Reflexão e oração com Arthur Duarte, Coordenador da RCC Setor Palmeira, e o Coordenador da GO Jovens Renovados.
- 20h: Espetáculo “Jesus, Rei dos Judeus”.

Não perca a chance de participar desta celebração de fé, esperança e cultura em um dos cenários mais belos de Palmeira dos Índios. Esperamos por você na Serra do Goiti para momentos de profunda reflexão e emoção.